[BR] Mega Tópico de ajuda aos Brasileiros

xans

TRASH
Jun 26, 2017
2,259
385
proxy.php

É com grande orgulho que apresento a vocês o maior tópico de pré compra em português do fórum! Aqui irei tratar das dúvidas que todos usuários tem a respeito do cheat, e principalmente ajudar antes de fechar a compra! Cansado de procurar tópicos para entender sobre nossos produtos? Aqui você vai encontrar tudo que precisa saber antes de comprar.

proxy.php

A League Cheats oferece o melhor e mais seguro cheat do mercado, aqui não tem história pra boi dormir, aqui você paga por segurança e com a certeza de que as VAC Waves passarão e você ficará ileso!
Como sempre falamos aqui no fórum:
proxy.php


Por onde começar?

Antes de qualquer coisa, devemos lembrar que as inscrições são em dólar ($), sim, eu sei, o bolso dói quando nós pobres brasileiros pensamos em dólares, mas não te preocupa! O preço nada mais é que um investimento, eu boto minha mão no fogo pra dizer isso, é sem dúvida o melhor cheat no mercado.


Quanto custa?
- O cheat começa no preço de $20 (dólares) e vai até $35 (dólares).

Qual a diferença?
- Existem quatro tipo de cheats disponíveis no momento:

ESP and Wallhack ONLY Cheat Options Non-League:
Versão mais simples oferecida, essa versão funciona apenas o Wallhack e ESP, também é limitada para VAC2/VAC3/MM/SMAC/PopFlash , resumindo funciona apenas no MM basicamente. Custa $20.

ESP and Wallhack ONLY Cheat Options League:
Versão mais protegida contra bans que funciona apenas Wallhack e ESP, essa versão irá disponibilizar o cheat para a maior parte de ligas, juntamente com a GamersClub, porém, a versão 3.0 ainda não está pronta, favor ler mais abaixo sobre o assunto. Custa $25.

Multi Cheat Options (ESP, Wallhack, Aimbot, Triggerbot and other features) Non-League:
Versão completa com todos os dispositivos do cheat, aimbot, trigger, wallhack, ESP e outras funções limitado para MM apenas. Custa $25.

Multi Cheat Options (ESP, Wallhack, Aimbot, Triggerbot and other features) League:
Versão mais comprada atualmente, é a versão mais protegida da LC com todos os dispositivos do cheat, aimbot, trigger, wallhack, ESP e outras funções, essa versão irá disponibilizar o cheat para a maior parte de ligas. Custa $35

proxy.php

Sim! Existem dois tipos de builds, o privado da GC e a pública que vai ser lançada como um 'semi-privado'.

Privado da GC:
A versão privada da GamersClub custa $400 dólares no ano, o que o diferencia da versão pública é que ele está sempre disponível para a compra, e claro, uma segurança imprescindível a versão pública. Para mais informações abrir um ticket de suporte.

Versão Pública GC:
Essa versão custará $75 dólares o mês e será liberada muito em breve (atualizado em 05/08/2018), funciona perfeitamente com aimbot suave para gameplay legit, acredite, MUITOS semi profissionais utilizam essa versão.

Agora já comprei mas gostaria de aguardar a versão pública da GC, o que posso fazer?
- Existe a possibilidade de congelar a sua inscrição, com isso, você não perderá os dias investidos no cheat, basta abrir um ticket clicando aqui conforme print abaixo:

proxy.php


Essa opção fará que seu VIP fique congelado, você deverá esperar 7 dias após o congelamento para pedir para descongelar, então pense bem antes de pedir isso!

proxy.php

Lembre-se de antes de finalizar a compra, especifique o login e senha que você deseja para autenticação do cheat:
proxy.php


Após realizar a compra, você fica se perguntando, tá eaí? Cadê meu cheat? Paciência meu jovem, paciência. Todos pagamentos são processados em até 24 horas, portanto, se o e-mail com instruções ainda não chegou e está no prazo de 24 horas, aguarde esse período antes de abrir qualquer ticket ou tópico sobre o assunto.

Recebi o e-mail, mas um tal de Jimster está pedindo meus documentos, como assim?
- Para nós brasileiros, devemos comprovar que somos uma pessoa física e real para o Administrador, por quê? Houve inúmeras tentativas de fraude nos pagamentos, com cartões roubados ou clonados (ou roubados do papai e mamãe mesmo) e o Jimster teve que adotar essa política. Então antes de comprar lembre-se que na hora da verificação do documento, ele deve ser A MESMA pessoa que efetuou o pagament via PayPal. Após certificar-se que é você mesmo que está efetuando o pagamento, aguarde o e-mail com instruções sobre como você deve enviar uma cópia do seu documento como também em anexo o ID da transação do PayPal.

Passando essa verificação do seu documento, Jimster irá enviá-lo um outro e-mail com instruções de como instalar o cheat.

Como faço para linkar minha conta ao fórum para virar VIP?
- Para linkar sua conta ao fórum (linkar o login e senha de autenticação do pagamento com sua conta do fórum), entre nessa página clicando aqui.

Nela, você deverá preencher o seu usuário e senha:
proxy.php

Clicando em submit você automaticamente vira VIP no fórum!

Passou mais de 24 horas e não recebi e-mail, o que fazer?
- Caso tenha passado 24 horas da sua compra, abra um ticket na área de suporte, que iremos encaminhar para os responsáveis ativar a sua conta! Não se preocupe, você não ficará sem nosso produto!


Feito isso, agora você está pronto para xitar a vontade, aproveite!
proxy.php

- Le grand League Cheats, atropelando a VALVE sem dó.

Atualizado em 05/08/2018 com informações sobre a GamersClub.

proxy.php

Se esse tópico de alguma maneira te ajudou, por favor reconheça meu trabalho clicando no like, trabalhamos diariamente para atender suas demandas e entregar o melhor produto possível, qualquer dúvida referente ao cheat, sinta-se livre para perguntar aqui!
 
Last edited:
o league cheat é interno ou externo?

Externo.

boa tarde galera,
tentei achar, mas nao consegui. tem algum post BR da galera mandando suas configs. to na liga principal e queria um config beem legit.
ou tambem se tem um text que explica qual o que cada comendo faz, pra eu poder configurar bem certinho

Você só pode acessar a área de configs quando for VIP.
 
Uma dúvida em relação ao pro-league:

Eu preciso ter usado os 6 meses de assinatura, ou posso simplesmente adquirir 12 meses e sou elegível?

Você não precisa comprar a versão pro league para jogar na GC, nós temos o privado da GC para isso, já lhe respondi no ticket que você abriu.
 
  • Like
Reactions: gafallen
Xans voçes iram criar um cheat full rage ou um multi com um pouco rage e inventory changer e skin changer?
E quando iram por em pratica os creditos?

Esse tipo de cheat não é nossa prática, nós vendemos cheat legit e não implementaremos essas features. Os créditos serão postos em prática quando finalizarmos a atualização do fórum.
 
Boa noite pessoal, comprei a versão multi - non league, paguei pelo paymentwall e não apareceu onde especificar login/senha pra autenticar o programa. Alguém sabe como faço isso agora?