destroyerdestroyer
Silver II
- Reaction score
- 8
- Swag Level :
- 33231
These forums are not for hack support, please click here to submit a ticket instead.
Daremos continuidade ao atendimento no ticket de suporte.Cheat não está funcionando para mim. Da ''server request failed''
Por favor aguarde mais notícias sobre essa atualização.amanhã o anti cheat da GC atualizara para a versão 3.0, vcs ja fizeram testes nela ?
Nenhuma resposta? Não vejo nenhum ticket aberto amigo, por favor, pare de spammar para suporte, os tíquetes são levados muito a sério.Após ultima atualização cheat não funciona mais, abre ticket e nenhuma resposta. Csgo crash quando o aimbot é ativado
Onde vc esta vendendo?Temos a versao privada de 400$ que funciona sim na gc amigo.
Estou tambem vendendo a assinatura valida da GC ate agosto/2019 por 500 reais.
O aimbot do LC ele da uma puxada de leve meio que automatico pro boneco ou é impressão minha ? vejo uns videos de deagle só balasso UAHUAHUAHA
PRO League, apenas para membros que utilizam um de nossos produtos por mais de 3 meses.Existe algum plano que seja uma build privada para a GC + Esportal?
OK. Vou esperar os 3 meses então. Obrigado.PRO League, apenas para membros que utilizam um de nossos produtos por mais de 3 meses.
Esportal já está atualizado ?PRO League, apenas para membros que utilizam um de nossos produtos por mais de 3 meses.
Oi Juarez! LC roda sim em LAN, conforme você configurar. Tem algumas versões específicas para uso dependendo de qual anticheat vai estar rodando na LAN.. Se estiverem usando EAC é necessário usar o Pro League, porém precisa ser ter pelo menos 3 meses de uso do cheat para tal.olá boa tarde! gostaria de saber se tem algum cheat que funcione em lan? apenas aim ! que não puxe muito a mira? estava pensando em soldar um hub no teclado e posteriormente soldar um pendrive no hub ? algum cheat leve? apenas com aim...que não aparece tela alguma de configuração?
A princípio qualquer cartão de banco passa no PayPal. Se voce ja comprou em outros lugares usando PayPal tudo certo.Aceita somente cartão internacional pra realizar a compra?