[BR] Mega Tópico de ajuda aos Brasileiros

xans

TRASH
Jun 26, 2017
2,259
385
proxy.php

É com grande orgulho que apresento a vocês o maior tópico de pré compra em português do fórum! Aqui irei tratar das dúvidas que todos usuários tem a respeito do cheat, e principalmente ajudar antes de fechar a compra! Cansado de procurar tópicos para entender sobre nossos produtos? Aqui você vai encontrar tudo que precisa saber antes de comprar.

proxy.php

A League Cheats oferece o melhor e mais seguro cheat do mercado, aqui não tem história pra boi dormir, aqui você paga por segurança e com a certeza de que as VAC Waves passarão e você ficará ileso!
Como sempre falamos aqui no fórum:
proxy.php


Por onde começar?

Antes de qualquer coisa, devemos lembrar que as inscrições são em dólar ($), sim, eu sei, o bolso dói quando nós pobres brasileiros pensamos em dólares, mas não te preocupa! O preço nada mais é que um investimento, eu boto minha mão no fogo pra dizer isso, é sem dúvida o melhor cheat no mercado.


Quanto custa?
- O cheat começa no preço de $20 (dólares) e vai até $35 (dólares).

Qual a diferença?
- Existem quatro tipo de cheats disponíveis no momento:

ESP and Wallhack ONLY Cheat Options Non-League:
Versão mais simples oferecida, essa versão funciona apenas o Wallhack e ESP, também é limitada para VAC2/VAC3/MM/SMAC/PopFlash , resumindo funciona apenas no MM basicamente. Custa $20.

ESP and Wallhack ONLY Cheat Options League:
Versão mais protegida contra bans que funciona apenas Wallhack e ESP, essa versão irá disponibilizar o cheat para a maior parte de ligas, juntamente com a GamersClub, porém, a versão 3.0 ainda não está pronta, favor ler mais abaixo sobre o assunto. Custa $25.

Multi Cheat Options (ESP, Wallhack, Aimbot, Triggerbot and other features) Non-League:
Versão completa com todos os dispositivos do cheat, aimbot, trigger, wallhack, ESP e outras funções limitado para MM apenas. Custa $25.

Multi Cheat Options (ESP, Wallhack, Aimbot, Triggerbot and other features) League:
Versão mais comprada atualmente, é a versão mais protegida da LC com todos os dispositivos do cheat, aimbot, trigger, wallhack, ESP e outras funções, essa versão irá disponibilizar o cheat para a maior parte de ligas. Custa $35

proxy.php

Sim! Existem dois tipos de builds, o privado da GC e a pública que vai ser lançada como um 'semi-privado'.

Privado da GC:
A versão privada da GamersClub custa $400 dólares no ano, o que o diferencia da versão pública é que ele está sempre disponível para a compra, e claro, uma segurança imprescindível a versão pública. Para mais informações abrir um ticket de suporte.

Versão Pública GC:
Essa versão custará $75 dólares o mês e será liberada muito em breve (atualizado em 05/08/2018), funciona perfeitamente com aimbot suave para gameplay legit, acredite, MUITOS semi profissionais utilizam essa versão.

Agora já comprei mas gostaria de aguardar a versão pública da GC, o que posso fazer?
- Existe a possibilidade de congelar a sua inscrição, com isso, você não perderá os dias investidos no cheat, basta abrir um ticket clicando aqui conforme print abaixo:

proxy.php


Essa opção fará que seu VIP fique congelado, você deverá esperar 7 dias após o congelamento para pedir para descongelar, então pense bem antes de pedir isso!

proxy.php

Lembre-se de antes de finalizar a compra, especifique o login e senha que você deseja para autenticação do cheat:
proxy.php


Após realizar a compra, você fica se perguntando, tá eaí? Cadê meu cheat? Paciência meu jovem, paciência. Todos pagamentos são processados em até 24 horas, portanto, se o e-mail com instruções ainda não chegou e está no prazo de 24 horas, aguarde esse período antes de abrir qualquer ticket ou tópico sobre o assunto.

Recebi o e-mail, mas um tal de Jimster está pedindo meus documentos, como assim?
- Para nós brasileiros, devemos comprovar que somos uma pessoa física e real para o Administrador, por quê? Houve inúmeras tentativas de fraude nos pagamentos, com cartões roubados ou clonados (ou roubados do papai e mamãe mesmo) e o Jimster teve que adotar essa política. Então antes de comprar lembre-se que na hora da verificação do documento, ele deve ser A MESMA pessoa que efetuou o pagament via PayPal. Após certificar-se que é você mesmo que está efetuando o pagamento, aguarde o e-mail com instruções sobre como você deve enviar uma cópia do seu documento como também em anexo o ID da transação do PayPal.

Passando essa verificação do seu documento, Jimster irá enviá-lo um outro e-mail com instruções de como instalar o cheat.

Como faço para linkar minha conta ao fórum para virar VIP?
- Para linkar sua conta ao fórum (linkar o login e senha de autenticação do pagamento com sua conta do fórum), entre nessa página clicando aqui.

Nela, você deverá preencher o seu usuário e senha:
proxy.php

Clicando em submit você automaticamente vira VIP no fórum!

Passou mais de 24 horas e não recebi e-mail, o que fazer?
- Caso tenha passado 24 horas da sua compra, abra um ticket na área de suporte, que iremos encaminhar para os responsáveis ativar a sua conta! Não se preocupe, você não ficará sem nosso produto!


Feito isso, agora você está pronto para xitar a vontade, aproveite!
proxy.php

- Le grand League Cheats, atropelando a VALVE sem dó.

Atualizado em 05/08/2018 com informações sobre a GamersClub.

proxy.php

Se esse tópico de alguma maneira te ajudou, por favor reconheça meu trabalho clicando no like, trabalhamos diariamente para atender suas demandas e entregar o melhor produto possível, qualquer dúvida referente ao cheat, sinta-se livre para perguntar aqui!
 
Last edited:
Fiz a compra a um tempo mais nao conseguia injetar a versao ESP, abri um ticket e falaram que poderia ser o Windows defender ou algum programa de segurança, mais no meu pc estava tudo desligado e nao tenho antivirus. Fiz a compra hoje do Multi 35 dolares , aguardando o email apenas espero conseguir dessa vez
 
Após ultima atualização cheat não funciona mais, abre ticket e nenhuma resposta. Csgo crash quando o aimbot é ativado

Nenhuma resposta? Não vejo nenhum ticket aberto amigo, por favor, pare de spammar para suporte, os tíquetes são levados muito a sério.
 
olá boa tarde! gostaria de saber se tem algum cheat que funcione em lan? apenas aim ! que não puxe muito a mira? estava pensando em soldar um hub no teclado e posteriormente soldar um pendrive no hub ? algum cheat leve? apenas com aim...que não aparece tela alguma de configuração?
 
olá boa tarde! gostaria de saber se tem algum cheat que funcione em lan? apenas aim ! que não puxe muito a mira? estava pensando em soldar um hub no teclado e posteriormente soldar um pendrive no hub ? algum cheat leve? apenas com aim...que não aparece tela alguma de configuração?

Oi Juarez! LC roda sim em LAN, conforme você configurar. Tem algumas versões específicas para uso dependendo de qual anticheat vai estar rodando na LAN.. Se estiverem usando EAC é necessário usar o Pro League, porém precisa ser ter pelo menos 3 meses de uso do cheat para tal.
 
Last edited:
Boa Tarde!
Devo abrir o ticket em qual "Departamento" para a comprar da Versao privada da GC? Abri um no "Suporte em Português" está correto? ou deveria abrir em Pré-Sales?

Obrigado