[BR] Mega Tópico de ajuda aos Brasileiros

user2323

Newbie
Reaction score
1
Swag Level :
37445
Olá, gostaria de comprar a versão para FASTCUP no cs 1.6 está disponivel? Desde já obrigado.

viniz3r4

Newbie
Reaction score
0
Swag Level :
37589
O Cheat específico para GamersClub é o CSGO Multi League correto?
Está tudo perfeito com o hack? indetectável etc.?

elmaxitao

Newbie
Reaction score
0
Swag Level :
29984
alguem ai pra compartilhar config legit?

kwnnnxd

Newbie
Reaction score
0
Swag Level :
37612
comprei o cheat a MUITO tempo e n chegou ainda , mandei o ngc do email lá pra confirmar o pagamento e nada a´te agr papo de 15 dias pra cima que eu comprei , dinheiro jogado fora

problematico1

Silver II
Reaction score
2
Swag Level :
37690
Mano bom dia me ajuda por favor não consigo abrir o cheat fiz algo errado agora toda vez que vou abrir o CS aparece um aviso setings.ini dps outra mensagem de erro e CS fecha sozinho

• Like
Reactions: 1 user

skxxcs

Newbie
VIP
Reaction score
1
Swag Level :
33922
Ola amigos, sei que talvez nao tenha nada haver com o post aqui
mas alguém sabe um bom spoofe para GC no ano de 2020 ?? estou atra de um mas até sem sucesso
Amigo terá de trocar o HD, e a placa de rede se não me engano.

Mano bom dia me ajuda por favor não consigo abrir o cheat fiz algo errado agora toda vez que vou abrir o CS aparece um aviso setings.ini dps outra mensagem de erro e CS fecha sozinho
Abra um ticker informando o que houve, com prints, os admins irão te ajudar rapidamente, foi o meu caso :)

comprei o cheat a MUITO tempo e n chegou ainda , mandei o ngc do email lá pra confirmar o pagamento e nada a´te agr papo de 15 dias pra cima que eu comprei , dinheiro jogado fora
Você certamente fez algo de errado, abra um ticket e informe o ocorrido. EU comprei a versão GC 3.0 e funciona perfeitamente, foi entregue no prazo determinado corretamente.

O Cheat específico para GamersClub é o CSGO Multi League correto?
Está tudo perfeito com o hack? indetectável etc.?
Esta tudo perfeito, tudo correto. Comprei semana passda e ja estou dando mt bala xD porém usando config legit para mim.

manobrow

Silver I
VIP
Reaction score
1
Swag Level :
36393
Amigo terá de trocar o HD, e a placa de rede se não me engano.

Abra um ticker informando o que houve, com prints, os admins irão te ajudar rapidamente, foi o meu caso :)

Você certamente fez algo de errado, abra um ticket e informe o ocorrido. EU comprei a versão GC 3.0 e funciona perfeitamente, foi entregue no prazo determinado corretamente.

Esta tudo perfeito, tudo correto. Comprei semana passda e ja estou dando mt bala xD porém usando config legit para mim.
qual level gc? bora fechar uma lobby, eu to com dificuldades pra jogar la, tomando muita bala, mesmo chetado hahahaha

Endrew Robert

Newbie
Reaction score
0
Swag Level :
25531
Provavelmente você copiou a config de alguém e n trocou o caminho do authExePath

Endrew Robert

Newbie
Reaction score
0
Swag Level :
25531
Ola amigos, sei que talvez nao tenha nada haver com o post aqui
mas alguém sabe um bom spoofe para GC no ano de 2020 ?? estou atra de um mas até sem sucesso
Infelizmente a GC ta pegando spoofer, pq o modo de verificação parece que é direto no hardware, tem um tópico explicando aqui

Davi

Newbie
Reaction score
0
Swag Level :
1533
Amigos, quanto custa esse cheat para GC? Ele vem com spoofer? Ja estou banido e queria voltar la