[BR] Mega Tópico de ajuda aos Brasileiros

xans

TRASH
Jun 26, 2017
2,259
385
proxy.php

É com grande orgulho que apresento a vocês o maior tópico de pré compra em português do fórum! Aqui irei tratar das dúvidas que todos usuários tem a respeito do cheat, e principalmente ajudar antes de fechar a compra! Cansado de procurar tópicos para entender sobre nossos produtos? Aqui você vai encontrar tudo que precisa saber antes de comprar.

proxy.php

A League Cheats oferece o melhor e mais seguro cheat do mercado, aqui não tem história pra boi dormir, aqui você paga por segurança e com a certeza de que as VAC Waves passarão e você ficará ileso!
Como sempre falamos aqui no fórum:
proxy.php


Por onde começar?

Antes de qualquer coisa, devemos lembrar que as inscrições são em dólar ($), sim, eu sei, o bolso dói quando nós pobres brasileiros pensamos em dólares, mas não te preocupa! O preço nada mais é que um investimento, eu boto minha mão no fogo pra dizer isso, é sem dúvida o melhor cheat no mercado.


Quanto custa?
- O cheat começa no preço de $20 (dólares) e vai até $35 (dólares).

Qual a diferença?
- Existem quatro tipo de cheats disponíveis no momento:

ESP and Wallhack ONLY Cheat Options Non-League:
Versão mais simples oferecida, essa versão funciona apenas o Wallhack e ESP, também é limitada para VAC2/VAC3/MM/SMAC/PopFlash , resumindo funciona apenas no MM basicamente. Custa $20.

ESP and Wallhack ONLY Cheat Options League:
Versão mais protegida contra bans que funciona apenas Wallhack e ESP, essa versão irá disponibilizar o cheat para a maior parte de ligas, juntamente com a GamersClub, porém, a versão 3.0 ainda não está pronta, favor ler mais abaixo sobre o assunto. Custa $25.

Multi Cheat Options (ESP, Wallhack, Aimbot, Triggerbot and other features) Non-League:
Versão completa com todos os dispositivos do cheat, aimbot, trigger, wallhack, ESP e outras funções limitado para MM apenas. Custa $25.

Multi Cheat Options (ESP, Wallhack, Aimbot, Triggerbot and other features) League:
Versão mais comprada atualmente, é a versão mais protegida da LC com todos os dispositivos do cheat, aimbot, trigger, wallhack, ESP e outras funções, essa versão irá disponibilizar o cheat para a maior parte de ligas. Custa $35

proxy.php

Sim! Existem dois tipos de builds, o privado da GC e a pública que vai ser lançada como um 'semi-privado'.

Privado da GC:
A versão privada da GamersClub custa $400 dólares no ano, o que o diferencia da versão pública é que ele está sempre disponível para a compra, e claro, uma segurança imprescindível a versão pública. Para mais informações abrir um ticket de suporte.

Versão Pública GC:
Essa versão custará $75 dólares o mês e será liberada muito em breve (atualizado em 05/08/2018), funciona perfeitamente com aimbot suave para gameplay legit, acredite, MUITOS semi profissionais utilizam essa versão.

Agora já comprei mas gostaria de aguardar a versão pública da GC, o que posso fazer?
- Existe a possibilidade de congelar a sua inscrição, com isso, você não perderá os dias investidos no cheat, basta abrir um ticket clicando aqui conforme print abaixo:

proxy.php


Essa opção fará que seu VIP fique congelado, você deverá esperar 7 dias após o congelamento para pedir para descongelar, então pense bem antes de pedir isso!

proxy.php

Lembre-se de antes de finalizar a compra, especifique o login e senha que você deseja para autenticação do cheat:
proxy.php


Após realizar a compra, você fica se perguntando, tá eaí? Cadê meu cheat? Paciência meu jovem, paciência. Todos pagamentos são processados em até 24 horas, portanto, se o e-mail com instruções ainda não chegou e está no prazo de 24 horas, aguarde esse período antes de abrir qualquer ticket ou tópico sobre o assunto.

Recebi o e-mail, mas um tal de Jimster está pedindo meus documentos, como assim?
- Para nós brasileiros, devemos comprovar que somos uma pessoa física e real para o Administrador, por quê? Houve inúmeras tentativas de fraude nos pagamentos, com cartões roubados ou clonados (ou roubados do papai e mamãe mesmo) e o Jimster teve que adotar essa política. Então antes de comprar lembre-se que na hora da verificação do documento, ele deve ser A MESMA pessoa que efetuou o pagament via PayPal. Após certificar-se que é você mesmo que está efetuando o pagamento, aguarde o e-mail com instruções sobre como você deve enviar uma cópia do seu documento como também em anexo o ID da transação do PayPal.

Passando essa verificação do seu documento, Jimster irá enviá-lo um outro e-mail com instruções de como instalar o cheat.

Como faço para linkar minha conta ao fórum para virar VIP?
- Para linkar sua conta ao fórum (linkar o login e senha de autenticação do pagamento com sua conta do fórum), entre nessa página clicando aqui.

Nela, você deverá preencher o seu usuário e senha:
proxy.php

Clicando em submit você automaticamente vira VIP no fórum!

Passou mais de 24 horas e não recebi e-mail, o que fazer?
- Caso tenha passado 24 horas da sua compra, abra um ticket na área de suporte, que iremos encaminhar para os responsáveis ativar a sua conta! Não se preocupe, você não ficará sem nosso produto!


Feito isso, agora você está pronto para xitar a vontade, aproveite!
proxy.php

- Le grand League Cheats, atropelando a VALVE sem dó.

Atualizado em 05/08/2018 com informações sobre a GamersClub.

proxy.php

Se esse tópico de alguma maneira te ajudou, por favor reconheça meu trabalho clicando no like, trabalhamos diariamente para atender suas demandas e entregar o melhor produto possível, qualquer dúvida referente ao cheat, sinta-se livre para perguntar aqui!
 
Last edited:
Me desculpe se me expressei mal ou se isso que eu quero não é possível. Eu tenho apenas um computador e quero fazer Elo Job usando o cheat, porém eu não quero usar cheat na minha conta original. A minha preocupação é que se de alguma forma eu cair em uma ban wave ou for banido de alguma outra forma a Valve provavelmente acharia meu IP e baniria todas as contas que já logaram pelo meu PC (eu não sei se é assim que funciona, me corrija por favor).

Gostaria de saber o que eu posso fazer pra não tomar ban na minha conta original nesse caso, obrigado.

Usar cheat é um risco, porém, eu uso a versão da GamersClub a mais de 1 ano e nunca fui banido (na minha conta principal, com $500 dólares em skins).

Se você é banido em uma conta, a Vacnet pode vincular o seu HWID e banir progressivamente suas outras contas, porém no estado que o MM está hoje, você está bem seguro my friend.
 
  • Like
Reactions: Nascimento
Bom dia galera, acabei de conhecer o fórum, fiquei curioso para testar o Wall na GC.
O valor é de R$115 / 3 Meses? Essa é a versão completa, ou apenas wall?

No caso como funciona a compra dessa versão, é apenas abrindo um ticket?
Algum risco de ban, mesmo usando o wall com cautela?

Outra dúvida, no caso a versão wall para GC também funciona no MM sem problemas, correto?
 
Last edited:
Bom dia galera, acabei de conhecer o fórum, fiquei curioso para testar o Wall na GC.
O valor é de R$115 / 3 Meses? Essa é a versão completa, ou apenas wall?

No caso como funciona a compra dessa versão, é apenas abrindo um ticket?
Algum risco de ban, mesmo usando o wall com cautela?

Outra dúvida, no caso a versão wall para GC também funciona no MM sem problemas, correto?

Não aconselhamos usar wall na GC sendo que eles printam sua tela de pouco em pouco facilitando o manual ban. Na GC apenas use aimbot. Você pode usar essa versão tranquilamente em MM e ali sim você pode usar wall.
 
  • Like
Reactions: Rod_br
Não aconselhamos usar wall na GC sendo que eles printam sua tela de pouco em pouco facilitando o manual ban. Na GC apenas use aimbot. Você pode usar essa versão tranquilamente em MM e ali sim você pode usar wall.
Interessante a informação, agradeço desde já!
E essa versão de R$115,00 é a completa, correto?

Solicito ela diretamente pelo ticket?
Outra dúvida, a questão de confirmação do documento, precisa ser o documento da conta paypal, ou do cartão de crédito? No caso vou usar o CC de um amigo, pra patroa não pegar na fatura e ficar bolada hehe
 
Interessante a informação, agradeço desde já!
E essa versão de R$115,00 é a completa, correto?

Solicito ela diretamente pelo ticket?
Outra dúvida, a questão de confirmação do documento, precisa ser o documento da conta paypal, ou do cartão de crédito? No caso vou usar o CC de um amigo, pra patroa não pegar na fatura e ficar bolada hehe

Sim, solicite pelo support ticket, o seu documento ou a documentação deve ser a mesma do paypal, no caso, se você utilizar de um amigo, ele que vai ter que passar pelo processo de identificação, acredito que seja mais fácil você pedir pra ele por esse crédito no seu paypal e prosseguir daí.

pode me mandar as configuraçoes prontas para gc?
--- (EDIT: Please use the edit button) ---
esse de 35 nao pega naa gc?

O de 35 dólares não funciona na GC. As configurações prontas tem a área específica para isso, é só visitar lá.

Outra dúvida rápida, a área de settings fica liberada apenas para os vips? Após comprar consigo ativar meu vip, é isso?

Isso, settings só na área VIP.
 
  • Like
Reactions: Rod_br
ALGUEM ME AJUDA VALE A PENA A VERSAO PUBLICA DA GC AONDE EU SOMENTE PAGO SEM DOCUMENTO ?? EU VOU LEVAR BAN ? TEM PERIGO DE EU LEVAR BAN PELO ANTI CHEAT COM A VERSAO PUBLICA ????
--- (EDIT: Please use the edit button) ---
A VERSAO PRIVADA TA MUITO CARO.. PRATICAMENTE 500 CONTO A CADA 3 MESES 250 EU ATE PAGO AGORA 485 TA LOCO PLZZZ
 
Sim, solicite pelo support ticket, o seu documento ou a documentação deve ser a mesma do paypal, no caso, se você utilizar de um amigo, ele que vai ter que passar pelo processo de identificação, acredito que seja mais fácil você pedir pra ele por esse crédito no seu paypal e prosseguir daí.



O de 35 dólares não funciona na GC. As configurações prontas tem a área específica para isso, é só visitar lá.



Isso, settings só na área VIP.
É isso mesmo, o cartão em minha conta...
A versao GC de 115 reais é trimestral, correto? Nela vem completo o bot? Aim, wall pro MM e etc? Já vou solicitar o Ticket. Agradeço por toda ajuda amigo
--- (EDIT: Please use the edit button) ---
ALGUEM ME AJUDA VALE A PENA A VERSAO PUBLICA DA GC AONDE EU SOMENTE PAGO SEM DOCUMENTO ?? EU VOU LEVAR BAN ? TEM PERIGO DE EU LEVAR BAN PELO ANTI CHEAT COM A VERSAO PUBLICA ????
--- (EDIT: Please use the edit button) ---
A VERSAO PRIVADA TA MUITO CARO.. PRATICAMENTE 500 CONTO A CADA 3 MESES 250 EU ATE PAGO AGORA 485 TA LOCO PLZZZ
Amigo, acabei de enviar o ticket. e o preço não é 500 reais a cada tres meses. Sâo 125 reais
 
ALGUEM ME AJUDA VALE A PENA A VERSAO PUBLICA DA GC AONDE EU SOMENTE PAGO SEM DOCUMENTO ?? EU VOU LEVAR BAN ? TEM PERIGO DE EU LEVAR BAN PELO ANTI CHEAT COM A VERSAO PUBLICA ????
--- (EDIT: Please use the edit button) ---
A VERSAO PRIVADA TA MUITO CARO.. PRATICAMENTE 500 CONTO A CADA 3 MESES 250 EU ATE PAGO AGORA 485 TA LOCO PLZZZ

A versão publica não funciona na GC!

É isso mesmo, o cartão em minha conta...
A versao GC de 115 reais é trimestral, correto? Nela vem completo o bot? Aim, wall pro MM e etc? Já vou solicitar o Ticket. Agradeço por toda ajuda amigo
--- (EDIT: Please use the edit button) ---

Amigo, acabei de enviar o ticket. e o preço não é 500 reais a cada tres meses. Sâo 125 reais

Amigo acredito você estar confundindo também, é 125 dólares e não reais.
 
ALGUEM ME AJUDA VALE A PENA A VERSAO PUBLICA DA GC AONDE EU SOMENTE PAGO SEM DOCUMENTO ?? EU VOU LEVAR BAN ? TEM PERIGO DE EU LEVAR BAN PELO ANTI CHEAT COM A VERSAO PUBLICA ????
--- (EDIT: Please use the edit button) ---
A VERSAO PRIVADA TA MUITO CARO.. PRATICAMENTE 500 CONTO A CADA 3 MESES 250 EU ATE PAGO AGORA 485 TA LOCO PLZZZ
Amigo, acabei de enviar o ticket. e o preço não é 500 reais a cada tres meses. Sâo 125 rea
A versão publica não funciona na GC!



Amigo acredito você estar confundindo também, é 125 dólares e não reais.
Poxa, então eu que confundi... Entendi que fosse 125 reais pois até no ticket, no texto em português está $125. deduzi que estivesse já mostrando a média em reais convertido... Dessa forma vou deixar pra outra hora então, fica acima do que imaginei que pagaria.
 
Amigo, acabei de enviar o ticket. e o preço não é 500 reais a cada tres meses. Sâo 125 rea

Poxa, então eu que confundi... Entendi que fosse 125 reais pois até no ticket, no texto em português está $125. deduzi que estivesse já mostrando a média em reais convertido... Dessa forma vou deixar pra outra hora então, fica acima do que imaginei que pagaria.

$125 é diferente que R$125, são duas moedas diferentes. O listado diz $125, 125 USD.
 
@xans Olá Xans, boa noite! Eu gostaria de tirar uma dúvida contigo antes de adquirir o produto. O cheat pode ser usado em apenas um pc? A minha pergunta é pelo seguinte: atualmente eu utilizo um computador, porém já estou com as peças para montar um outro pc. Estou querendo comprar o hack, porém tenho esta dúvida de que se eu comprar o cheat agora (usarei no meu computador atual) e depois começarei a usar no meu novo pc.

Aguardo retorno!

Att,
 
@xans Olá Xans, boa noite! Eu gostaria de tirar uma dúvida contigo antes de adquirir o produto. O cheat pode ser usado em apenas um pc? A minha pergunta é pelo seguinte: atualmente eu utilizo um computador, porém já estou com as peças para montar um outro pc. Estou querendo comprar o hack, porém tenho esta dúvida de que se eu comprar o cheat agora (usarei no meu computador atual) e depois começarei a usar no meu novo pc.

Aguardo retorno!

Att,

Pode usar em computadores diferentes, contanto que avise antes conforme você mesmo já o fez!
 
@xans Boa noite. Possuo algumas dúvidas, poderia me ajudar?

1. O Cheats é bootavel ou apenas um executavel? Ja utilizei alguns e era bootavel, e isso era simplesmente horrivel... Vire e mexe dava tela azul!

2. Mesmo eu comprando -> Multi Cheat Options (ESP, Wallhack, Aimbot, Triggerbot and other features) terei que mostrar meus documentos ou apenas comprando a versão pro?

3. Comprando a versão -> Multi Cheat Options (ESP, Wallhack, Aimbot, Triggerbot and other features) poderei usar onde?

4. É necessário desativar o antivirus?

OBS: Quero somente para jogar normal game e competitivo. Qual me indicaria?

Obrigado.
 
Last edited: