beta acess ? what is this ?gc is working ?

Beta access is a feature that only a certain number of players are allowed to use, so Jimster can work on problems that users report to him, this feature is only avaiable to trustable members whose subscription has more than 5 months.

Other than that, the cheat will come, just do the research and be patient.
 
  • Like
Reactions: jaumzed
Xans , comprei tambem. O meu acesso irá contar a partir do dia que comprei , ou vai ser a partir do dia que eu baixar?

Irá contar a partir do dia que você linkar sua conta (pagamento) com a do fórum, quando você se tornar VIP, irá começar a contar basicamente.

Existe ainda o processo de ativamento, que é onde você recebe o e-mail com instruções, aguarde ele e daí prossiga com o passo a passo ;)
 
Xans , comprei tambem. O meu acesso irá contar a partir do dia que comprei , ou vai ser a partir do dia que eu baixar?

Acabei de comprá-lo porque eu vi trabalhando na gc. Espero que os anúncios sejam verdadeiros

O recomendado a vocês é que congelem a subscrição até que o update esteja pronto e 100% funcional, assim vocês não perdem seus dias de acesso e quando o update sair vocês podem aproveitar todo os 30 dias :D

Caso estejam interessados em fazer isso, assim que vocês forem ativados, abram um ticket no suporte e informem que desejam congelar o acesso.
 
[QUOTE = "knox.ini, post: 96163, member: 11254"] O recomendado a vocês é que congelem a subscription até que o update está pronto e 100% funcional, assim como não perdem seus dias de acesso e quando o update sair Vocês podem aproveitar todo os 30 dias : D

Caso estejam interessados em fazer isso, assim como todos os seus membros, abram um ticket no suporte e informem que desejam congelar o acesso. [/ QUOTE]

Very well