J Joao Victor Pacheco Silver I Oct 5, 2015 19 1 Feb 28, 2018 #1 Olá, tava querendo comprar novamente e tals, ainda tem como tirar o ban daquela forma de uns meses atras?
Olá, tava querendo comprar novamente e tals, ainda tem como tirar o ban daquela forma de uns meses atras?
Get_Right Global Elite Eligible for Pro League Beta Feb 23, 2017 600 44 Feb 28, 2018 #2 nao tem como tirar ban de uma conta na gc, apenas tem como burlar o sistema trocando o hd, ip, macaddress Reactions: prtj88 Upvote 0 Downvote
nao tem como tirar ban de uma conta na gc, apenas tem como burlar o sistema trocando o hd, ip, macaddress
prtj88 DMG Eligible for Pro League Beta Dec 9, 2014 90 17 Feb 28, 2018 #3 Exatamente Upvote 0 Downvote
J Joao Victor Pacheco Silver I Oct 5, 2015 19 1 Mar 1, 2018 #4 Get_Right said: nao tem como tirar ban de uma conta na gc, apenas tem como burlar o sistema trocando o hd, ip, macaddress Click to expand... Exatamente isso que eu quero dizer, nao digo de uma conta que ja foi banida, digo poder jogar gc com outra conta.. Upvote 0 Downvote
Get_Right said: nao tem como tirar ban de uma conta na gc, apenas tem como burlar o sistema trocando o hd, ip, macaddress Click to expand... Exatamente isso que eu quero dizer, nao digo de uma conta que ja foi banida, digo poder jogar gc com outra conta..