ATUALIZACOES GAMERSCLUB?

CaioPiumbini

Newbie
Aug 8, 2017
7
0
A Atualizaçao tem data marcada? Soube que tava em manutencao , mas queria saber se tem alguma previsao, pois queria fazer a compra do Cheat. Obg
 
Desculpa esta fazendo este Poste não sei se é a area correta mas, como que injecta o hack se é antes de abrir o Steam via USB e depois abre a Steam e Abre o CS:Go ?

ou tem algum link que eu possar olhar de como injectar o hack
 
Desculpa esta fazendo este Poste não sei se é a area correta mas, como que injecta o hack se é antes de abrir o Steam via USB e depois abre a Steam e Abre o CS:Go ?

ou tem algum link que eu possar olhar de como injectar o hack

O cheat pode ser injetado de diversas maneiras, mas o mais comum é um executável que tu vai ter quando comprar o cheat, existe um programa que tu faz login (com usuário e senha que tu criou quando comprou) e após a tua autenticação vai ser gerado esses executáveis que é só abrir e rodar o jogo.

And next time if you want to ask about something in Portuguese please ffs do that in proper section.

Pre-sales questions area can have multilingual threads ;)
 
como que injecta o hack

Existem 3 formas de injetar.
1° hack > steam > csgo (a mais segura)
2° steam > hack > csgo (segura e mais usada)
3° steam > csgo > hack (nao recomendada, tem um leve risco de tomar untrusted)

Você também pode injetar por um usb mas se você remover o usb quando estiver entrando no server ou durante o jogo der algum mal contato você corre o risco de tomar unstrusted.

tem algum link que eu possar olhar de como injectar o hack

Apenas membros vips tem acesso a area de como injetar o software, temos um tópico específico com diversos métodos de injetar, tanto para jogar online como em @lan.