Desculpa esta fazendo este Poste não sei se é a area correta mas, como que injecta o hack se é antes de abrir o Steam via USB e depois abre a Steam e Abre o CS:Go ?
ou tem algum link que eu possar olhar de como injectar o hack
Desculpa esta fazendo este Poste não sei se é a area correta mas, como que injecta o hack se é antes de abrir o Steam via USB e depois abre a Steam e Abre o CS:Go ?
ou tem algum link que eu possar olhar de como injectar o hack
O cheat pode ser injetado de diversas maneiras, mas o mais comum é um executável que tu vai ter quando comprar o cheat, existe um programa que tu faz login (com usuário e senha que tu criou quando comprou) e após a tua autenticação vai ser gerado esses executáveis que é só abrir e rodar o jogo.
Existem 3 formas de injetar.
1° hack > steam > csgo (a mais segura)
2° steam > hack > csgo (segura e mais usada)
3° steam > csgo > hack (nao recomendada, tem um leve risco de tomar untrusted)
Você também pode injetar por um usb mas se você remover o usb quando estiver entrando no server ou durante o jogo der algum mal contato você corre o risco de tomar unstrusted.
Apenas membros vips tem acesso a area de como injetar o software, temos um tópico específico com diversos métodos de injetar, tanto para jogar online como em @lan.
This site uses cookies to help personalise content, tailor your experience and to keep you logged in if you register.
By continuing to use this site, you are consenting to our use of cookies.