Qual Melhor para MM

Shibavoltanu

Newbie
Reaction score
0
Swag Level :
32995
Bom dia!
Desde já agradeço a atenção.
Queria verificar qual melhor versão para usar em MM apenas.
Se a versão non-league seria a melhor opção, ou se eu pagar pela de league, teria uma segurança a mais para nao levar VAC BAN.
E qual seria a possibilidade de um vac nas duas opções, configurando de forma mais legit... e se após a compra a algum lugar que posso consultar dicas ou o que indicado nas configs.
Mais uma vez obrigado.
Abraço

destroyerdestroyer

Silver II
VIP
Eligible for Pro League Beta
Reaction score
8
Swag Level :
33231
Olá, para MM a versão non-league e league multi fazem o papel. A diferença é que o multi league suporta algumas ligas a mais. Sobre a possibilidade de um VAC, depende de seu TRUST factor, se você já tomou VAC Ban em seu computador, e sua configuração do cheat. Ao tornar-se vip você terá acesso a uma aba no forum chamada SETTINGS, onde usuários publicam suas configs. Obrigado, espero ter ajudado.

• Like
Reactions: Shibavoltanu

Shibavoltanu

Newbie
Reaction score
0
Swag Level :
32995
Boa tarde! tudo bom?
Entao para meu so MM, nao necessito do league. o league seria o MM + o suporte a algumas ligas, entendi certo?
Pra fala verdade nunca usei nada no Cs (por isso as perguntas em quanto a segurança e config segura), o que me leva a procurar é porque toda partida que entro, tem pelo menos 1 ou 2 de cheat e estou cansado de passar raiva com isso, como não pretendo usar nada agressivo e nao pretendo jogar nenhuma liga e como em pesquisas que fiz, me indicaram o de vocês devido segurança, estou aqui para ver como funciona.
Mais uma vez obrigado atenção. Abraço

destroyerdestroyer

Silver II
VIP
Eligible for Pro League Beta
Reaction score
8
Swag Level :
33231
O league multi tem mais segurança. Eu te recomendaria ele, porém os dois irão te satisfazer.

Users Who Are Viewing This Thread (Users: 0, Guests: 1)