Qual Cheat pra Gamersclub Mais Barato ?para Teste

hopenewera

Newbie
Reaction score
0
Swag Level :
29455
Ola Boa Tarde Gostaria de testar o cheat mais eu gostaria de comprar a versao mais barata para fazer o teste. ja tem as versões disponível por mes?

xans

TRASH
Administrator
VIP
Reaction score
341
Swag Level :
16692
Ola Boa Tarde Gostaria de testar o cheat mais eu gostaria de comprar a versao mais barata para fazer o teste. ja tem as versões disponível por mes?
A versão privada da GC tem pacotes de 3, 6 e 1 ano, não existem planos para 1 mês, apenas para MM.

hopenewera

Newbie
Reaction score
0
Swag Level :
29455
o de 3 meses, funciona nas outras plataformas ou so gc ? tipo esportal ,faceit , esea

Destroyerm

Newbie
VIP
Reaction score
0
Swag Level :
31316
Funciona apenas na GC.
Ainda auxilia na config do cheat por $? comprei uma vez e não consegui configurar, por falta de tempo deixei o tempo expirar, agora adquiri novamente e gostaria de ajuda na configuração... Não sabia como mandar mensagem privada, então enviei por aqui mesmo.

neverfall

HACKERMAN
Super Moderator
VIP
DiveDeep
Reaction score
9
Swag Level :
14542
Ainda auxilia na config do cheat por $? comprei uma vez e não consegui configurar, por falta de tempo deixei o tempo expirar, agora adquiri novamente e gostaria de ajuda na configuração... Não sabia como mandar mensagem privada, então enviei por aqui mesmo.
Sim, eu te mando mensagem.

Renan Proenca

Newbie
Reaction score
0
Swag Level :
33321
neverfall... alguem aí..? não manjo muito de inglês e gostaria de pegar hack pra GC.. como devo proceder?

neverfall

HACKERMAN
Super Moderator
VIP
DiveDeep
Reaction score
9
Swag Level :
14542
neverfall... alguem aí..? não manjo muito de inglês e gostaria de pegar hack pra GC.. como devo proceder?
Só abrir um ticket, querendo realizar a compra que iremos te enviar os procedimentos.

M4LH4D0

Newbie
Reaction score
0
Swag Level :
31689
Opa sou novo aqui qual hack passa em algumas ligas e nao tem risco de cair ?

xans

TRASH
Administrator
VIP
Reaction score
341
Swag Level :
16692
Opa sou novo aqui qual hack passa em algumas ligas e nao tem risco de cair ?
Versão da Gamers Club funciona na liga e está segura desde o início de 2018.

Reaction score
0
Swag Level :
33871
Gostaria que alguém me auxiliasse pra eu fazer a compra do cheat e ajudar configurar
Obrigado

im_alive85

Newbie
Reaction score
0
Swag Level :
33898
Olá, como faço para comprar e instalar o da GC? Este da GC também funciona no MM? Obrigado

lostx

Newbie
VIP
Reaction score
0
Swag Level :
33004
Olá, como faço para comprar e instalar o da GC? Este da GC também funciona no MM? Obrigado
Funciona, sim!

Precisa abrir um ticket para seguir com a compra. Está inscrito na descrição lá no menu de compra.

Abs.

Gabriel Silva

Newbie
VIP
Reaction score
0
Swag Level :
28332
Olá gostaria de comprar o cheat do csgo mas assim q comprar como baixo o cheat?

im_alive85

Newbie
Reaction score
0
Swag Level :
33898
Funciona, sim!

Precisa abrir um ticket para seguir com a compra. Está inscrito na descrição lá no menu de compra.

Abs.
Olá, mas não acho onde clicar pra fazer a compra, a opção de compra só aprece para as versões ESP e Multi, nestes dois aparece aquele logo da Paypal "Buy Now" e vai pra tela de pagamento, porém quando clico no Pro-league e no da Gc não me dá a opção de comprar. Está com algum problema

destroyerdestroyer

Silver II
VIP
Eligible for Pro League Beta
Reaction score
8
Swag Level :
33231
Para comprar a versão da gamers club, você tem que abrir um ticket requisitando a compra, já que é necessário a apresentação do teu documento e assinatura de um contrato legal. Espero ter ajudado =)

im_alive85

Newbie
Reaction score
0
Swag Level :
33898
Para comprar a versão da gamers club, você tem que abrir um ticket requisitando a compra, já que é necessário a apresentação do teu documento e assinatura de um contrato legal. Espero ter ajudado =)
Muito Obrigado, abri um ticket clicando em suporte e fui prontamente atendido por um admin.

Users Who Are Viewing This Thread (Users: 0, Guests: 1)