GC Private Review

prtj88

DMG
Eligible for Pro League Beta
Dec 9, 2014
90
17
Sou usuário do LC a muito tempo, sou um membro bem antigo, passei por muitos outros provedores, mais nenhum se compara ao LC, @Jimster480 sempre fez o melhor fraude do mundo.
Eu comprei 1 ano de GC privado antes mesmo de ser lançado para venda, esperei por volta de 2 meses ansioso para jogar na games clube, hoje posso dizer que valeu muito a pena a espera, tenho minha conta segura a quase 1 ano, estou super feliz e agradecido.

vou falar sobre as opções do hack, vou ver bem objetivo ao meu uso.

1. Design / Usabilidade:



menu muito simples.
Apos a compra você recebe um e-mail com instruções super explicativa, não tem como errar, se houver alguma duvida ou problema o suporte da LC estão de pronto atendimento para ajuda-lo, super rápido, e o melhor tem suporte em português, você estará em boas mãos.

2. Recursos

Aimbot:


Super Legitimo, muitas opções de configurações, sugiro que você leia sobre cada uma, para configurar da suam melhor maneira, isso não e difícil basta usar o guida de cada função que tem no fórum.
imperceptível em demos.

Triggerbot:

O triggerbot bem configurado funciona otimamente, só q eu não costumo usar, então não posso falar muito sobre.

Visuals:

muitas opções de visuais, nunca e aconselhável usar na games clube esp, pois pode sair na print q o Anti-xiter tira da sua tela, eu particularmente uso Esp Bindado, apertando somente as vezes, eu estou bem a muito tempo, mas nao chamei a atenção de ninguém, estou dando um tiro no pé, eu não aconselho se vc não sabe lhe dar com isso.

Bunnyhop:

nunca testei, nao posso falar.

3. Segurança

Eu sou bem antigo aqui no fórum, fui banido 2x no LC publico a muito tempo atras quando o vac nos alcançou, mais mesmo assim eu confiei no LC e vi o esforço do JIM, re-codificar tudo e tornar novamente seguro, como e ate hoje.

No privado você terá que passar por uma verificação de identidade e ser aprovado, para assim conseguir usar o hack, então saiba que não e qualquer pessoa q compra, isso nos deixa bem mais seguros.

4. Suporte:

Bem rápido e objetivo, sem muito oque dizer, funciona e oque usuários esperam.

5. Preço:

O preço me parece bom, eu paguei $400 anual, acho q pelo trabalho que o @Jimster480 teve para criar um privado, pode se considerar bom o preço.
Lembrando que agora foi liberado outros valores para menor tempo de assinatura. deixando mais acessível a todos.

Conclusão:

A melhor opção se vc quer ficar seguro, jogar sem medo de ser banido e com suas skins na conta, estou feliz neste 1 ano de uso e vou renovar mais 1 ano.

Queria agradecer a todos que perderam seu tempo para ler o tópico. Agradecer a toda a staff, mais principalmente ao suporte br @neverfall e @xans que foram sempre amigos e pacientes comigo q não entendo muito inglês, resolvendo alguns problemas.
Nao posso esquecer nosso grande @Jimster480 . vida longa a ele.

Att.
prtj88
 
Muito obrigado por tirar um tempo para escrever essa review do nosso cheat, você não sabe o quanto isso ajuda para novos membros que estão vindo e tem aquela incerteza sobre o nosso produto. Agradecemos a preferência e o review detalhado! :D
 
  • Like
Reactions: prtj88
Nothing more
Nothing less
We would expect from the god himself
Jimster480
 
  • Like
Reactions: prtj88