This is a mobile optimized page that loads fast, if you want to load the real page, click this text.

GC Private Review

prtj88

DMG
Eligible for Pro League Beta
Dec 9, 2014
90
17
Sou usuário do LC a muito tempo, sou um membro bem antigo, passei por muitos outros provedores, mais nenhum se compara ao LC, @Jimster480 sempre fez o melhor fraude do mundo.
Eu comprei 1 ano de GC privado antes mesmo de ser lançado para venda, esperei por volta de 2 meses ansioso para jogar na games clube, hoje posso dizer que valeu muito a pena a espera, tenho minha conta segura a quase 1 ano, estou super feliz e agradecido.

vou falar sobre as opções do hack, vou ver bem objetivo ao meu uso.

1. Design / Usabilidade:



menu muito simples.
Apos a compra você recebe um e-mail com instruções super explicativa, não tem como errar, se houver alguma duvida ou problema o suporte da LC estão de pronto atendimento para ajuda-lo, super rápido, e o melhor tem suporte em português, você estará em boas mãos.

2. Recursos

Aimbot:


Super Legitimo, muitas opções de configurações, sugiro que você leia sobre cada uma, para configurar da suam melhor maneira, isso não e difícil basta usar o guida de cada função que tem no fórum.
imperceptível em demos.

Triggerbot:

O triggerbot bem configurado funciona otimamente, só q eu não costumo usar, então não posso falar muito sobre.

Visuals:

muitas opções de visuais, nunca e aconselhável usar na games clube esp, pois pode sair na print q o Anti-xiter tira da sua tela, eu particularmente uso Esp Bindado, apertando somente as vezes, eu estou bem a muito tempo, mas nao chamei a atenção de ninguém, estou dando um tiro no pé, eu não aconselho se vc não sabe lhe dar com isso.

Bunnyhop:

nunca testei, nao posso falar.

3. Segurança

Eu sou bem antigo aqui no fórum, fui banido 2x no LC publico a muito tempo atras quando o vac nos alcançou, mais mesmo assim eu confiei no LC e vi o esforço do JIM, re-codificar tudo e tornar novamente seguro, como e ate hoje.

No privado você terá que passar por uma verificação de identidade e ser aprovado, para assim conseguir usar o hack, então saiba que não e qualquer pessoa q compra, isso nos deixa bem mais seguros.

4. Suporte:

Bem rápido e objetivo, sem muito oque dizer, funciona e oque usuários esperam.

5. Preço:

O preço me parece bom, eu paguei $400 anual, acho q pelo trabalho que o @Jimster480 teve para criar um privado, pode se considerar bom o preço.
Lembrando que agora foi liberado outros valores para menor tempo de assinatura. deixando mais acessível a todos.

Conclusão:

A melhor opção se vc quer ficar seguro, jogar sem medo de ser banido e com suas skins na conta, estou feliz neste 1 ano de uso e vou renovar mais 1 ano.

Queria agradecer a todos que perderam seu tempo para ler o tópico. Agradecer a toda a staff, mais principalmente ao suporte br @neverfall e @xans que foram sempre amigos e pacientes comigo q não entendo muito inglês, resolvendo alguns problemas.
Nao posso esquecer nosso grande @Jimster480 . vida longa a ele.

Att.
prtj88
 
Muito obrigado por tirar um tempo para escrever essa review do nosso cheat, você não sabe o quanto isso ajuda para novos membros que estão vindo e tem aquela incerteza sobre o nosso produto. Agradecemos a preferência e o review detalhado!
 
Reactions: prtj88
Nothing more
Nothing less
We would expect from the god himself
Jimster480
 
Reactions: prtj88
Cookies are required to use this site. You must accept them to continue using the site. Learn more…