This is a mobile optimized page that loads fast, if you want to load the real page, click this text.

Preciso de algumas informações

kaleohack

Newbie
Aug 24, 2019
4
0
Olá, eu estou pensando em comprar o cheat para MM, eu não tenho um pc muito bom, já usei cheats de outros concorrentes e segundo eles pelo fato de ser externo tem uma perda de performance(em alguns meu fps ficava menor que 50), gostaria de saber se o cheat de vocês não é externo(quero fugir de cheats externos pelo fato de cair bastante fps), e gostaria de saber se para comprar preciso enviar meus dados pessoais? se eu precisar enviar dados pessoais, é realmente seguro enviar meus dados pessoais?
 
Olá amigo,

Nosso cheat não causa drops de fps, e se alguma vez causar, é mínimo impacto. Meu computador sem cheats roda a 300-400 fps, e com o LC continua da mesma forma, sem perdas de performance.

Lembre-se que nosso cheat é feito para ser mais legit, portanto não dispomos de backtrack, e features super 'rage'.

Sim, pode ser que você precise enviar foto de sua identidade frente/verso para confirmar a compra, isto é uma segurança que temos que é anti fraude.
É super seguro, temos muitos clientes que jogam por exemplo gamersclub, e assinam contratos e mandam diversos dados essenciais para a utilização do cheat.

Lembrando que não temos "teste gratuito", e que não oferecemos refund.

Temos alguns youtubers que utilizam nosso cheat como Sam Cross, BrxXx, Slayer.
 

A versão que aparece nos vídeos do Slayer/BrxXx é a Non league version(que tem menu aimbot, esp, etc)?
 
A versão que aparece nos vídeos do Slayer/BrxXx é a Non league version(que tem menu aimbot, esp, etc)?

É a versão GamersClub. Mas o Non League Multi funciona igual ao do video, com todas as funcionalidades iguais. Só não tem suporte para gc, serve só para MM daí.
 
Cookies are required to use this site. You must accept them to continue using the site. Learn more…