private question

I can't help you with that question, sorry.

And I think you would need to atleast be an trusted and well-known member in the community to get an reply about it.
 
you would need to be a trusted member (at least 6 months of usage of our software) and then contact jimster and discuss the matter. Jimster has not said anything if he still does ESEA cheats and the cost would be at least 2k also no cheat and I mean NO cheat offers public esea cheats.
 
Boa tarde @thylegit ,

Não temos previsão para o lançamento da versão 3.0, fique ligado que acreditamos que teremos novidades nas próximas semanas.
E sim, nós não discutimos detalhes de hacks privados em publico porém criamos privates com bypass para ESEA sim, mas para isso você precisa ser considerado um membro confiável pela administração.
 
Boa tarde @thylegit ,

Não temos previsão para o lançamento da versão 3.0, fique ligado que acreditamos que teremos novidades nas próximas semanas.
E sim, nós não discutimos detalhes de hacks privados em publico porém criamos privates com bypass para ESEA sim, mas para isso você precisa ser considerado um membro confiável pela administração.
3.0 vai funcionar na gamersclub? acho que leaguecheats poderia ter uma versao só aimbot.. seria melhor que só esp e melhor pra ligas
 
3.0 vai funcionar na gamersclub? acho que leaguecheats poderia ter uma versao só aimbot.. seria melhor que só esp e melhor pra ligas
Boa tarde, thylegit!

A versão 3.0 do LC terá versão à GamersClub e também ao FaceIT Anti Cheat Client. ;)

O LeagueCheat pode ser apenas aimbot se você quiser. Basta desabilitar todo o resto nas settings.
 
3.0 vai funcionar na gamersclub? acho que leaguecheats poderia ter uma versao só aimbot.. seria melhor que só esp e melhor pra ligas

Sim, o bypass do FaceIT AC e Gamersclub virão juntos com a versão 3.0. E como falou o colega acima, basta que você desative o esp, você não é obrigado a usar nada que não queira.
A respeito de criar uma versão mais barata apenas com aimbot isso não vai acontecer. De fato para se criar um aimbot é muito mais complexo que um esp. É como se você estivesse pagando pelo aimbot e de bonus estivesse levando o esp :)