Alguem me ajuda, paguei por boleto!

Bisqi

Newbie
Oct 25, 2018
7
0
Entao gente, fiz uma compra ontem por boleto e chegou um email de confirmacao de pagamento no meu email... chegaram 2 na real, um do paymentwall support e outro da leaguecheats, nesse email da leaguecheats esta escrito a seguinte coisa:pagamento confirmado via Boleto Bancário.
Pedido LeagueCheats LLC código ********** censurei o codigo, nao sei pra que serve... é so esperar ou tem que por esse codigo em algum lugar?
 
Entao gente, fiz uma compra ontem por boleto e chegou um email de confirmacao de pagamento no meu email... chegaram 2 na real, um do paymentwall support e outro da leaguecheats, nesse email da leaguecheats esta escrito a seguinte coisa:pagamento confirmado via Boleto Bancário.
Pedido LeagueCheats LLC código ********** censurei o codigo, nao sei pra que serve... é so esperar ou tem que por esse codigo em algum lugar?

Só aguardar mano, vc vai receber outro email com as instruções assim que você for ativado.
 
to sem cartão, so li voce dizendo que tinha como pagar um ~boleto~ pra por creditos no paypal depois que ja tinha feito a compra :((

Mano, você não recebeu nenhum email de confirmação para responder? Um de nossos admins falaram isso pra mim, nos pagamentos do paymentwall vc tem que responder o email de confirmação.
 
Identification Verification for Payment

Hi there,

Due to the high rates of fraud from unidentified customers as a whole, any unverifiable customers or customers of questionable origin need to provide copies of government ID that matches their payment information in order to be setup.



Please provide a photocopy of your government-issued identification along with the transaction ID of your payment to LeagueCheats.


Please note your payment account name must match the name on the goverenment ID


Thanks for understanding,

Jimster480

--- (EDIT: Please use the edit button) ---
eu traduzi, tem que tirar uma foto da identidade, mas tem que ser so da parte da frente ou tem que mostrar o registro geral? minha identidade venceu dia 21/08/2018 que foi quando fiz 18 anos, ainda nao renovei
 
Identification Verification for Payment

Hi there,

Due to the high rates of fraud from unidentified customers as a whole, any unverifiable customers or customers of questionable origin need to provide copies of government ID that matches their payment information in order to be setup.



Please provide a photocopy of your government-issued identification along with the transaction ID of your payment to LeagueCheats.


Please note your payment account name must match the name on the goverenment ID


Thanks for understanding,

Jimster480

--- (EDIT: Please use the edit button) ---
eu traduzi, tem que tirar uma foto da identidade, mas tem que ser so da parte da frente ou tem que mostrar o registro geral? minha identidade venceu dia 21/08/2018 que foi quando fiz 18 anos, ainda nao renovei

Parte da frente e verso, nao tem problema, so tira foto da tua identidade e responde o email.